7 produtos de skincare que também podem ser aplicados no cabelo | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





7 produtos de skincare que também podem ser aplicados no cabelo

Você sabia que alguns dos nossos produtos de alta performance podem ser aplicados também no cabelo? Vem que eu te conto mais!

É isso mesmo, como as nossas fórmulas são naturais e não possuem ingredientes sintéticos, não há restrições do contato entre vários produtos e os nossos fios capilares, ou até mesmo, o couro cabeludo.

As composições são super seguras e nutritivas, então prepara as madeixas que a gente veio te mostrar qual é o jeito correto de fazer com que o seu cabelo sinta todos os benefícios das nossas fórmulas hidratantes e nutritivas. 

Vem ver quais produtos de skincare podem ser passados no cabelo!

  1. Óleo de Andiroba

    No cabelo, o óleo de andiroba hidrata e controla o frizz.

    Como usar? Aplique nas pontinhas do cabelo, massageando de baixo pra cima, para umectar as mechas.
     


     
  2. Óleo de Patauá

    O Óleo de Patauá refinado extraído da polpa de patauá tem propriedades revitalizantes, por isso ele é super indicado pra aplicações na pele e no cabelo. Nas madeixas, ele atua como um tônico capilar que fortifica os fios e o couro cabeludo, reduz a queda de cabelo e aumenta o brilho e a maciez. Além disso, o óleo de patauá ajuda na prevenção e no tratamento de caspa e seborréia. É recomendado especialmente pros cabelos secos e quebradiços.

    Como usar? Aplique nas pontinhas do cabelo, massageando de baixo pra cima, pra umectar as mechas. 

     



     
  3. Óleo Essencial de Alecrim

    É o óleo da ação, movimento e mudança. Potente energizante e revigorante, age positivamente em situações de esgotamento físico e mental. A massagem associada entre o Óleo Essencial de Alecrim e o Óleo Raw de Patauá no couro cabeludo previne a queda dos cabelos, limpa o bulbo capilar e estimula a circulação local.

    Como usar? Usar poucas gotinhas para diluir em algum veículo, como um creme ou óleo pros cabelos. 

     


     
  4. Green Water Pitanga

    É um ótimo adstringente e ajuda a equilibrar a oleosidade da pele e do couro cabeludo. A Green Water Pitanga possui ação antioxidante, hidrata, tonifica, acalma e atua no equilíbrio do pH da pele. Aquela skin food que a gente ama! 

    Como usar? Aplique nas pontinhas do cabelo, massageando de baixo para cima, para umectar as mechas.
    Ou você ainda pode aplicar na raiz do cabelo antes de lavar, como um tônico.
     


     
  5. Green Water On

    A Green Water On atua como um poderoso tônico para pele e cabelos. Ela age como adstringente, auxilia no controle da oleosidade, possui ação antioxidante e hidratante. Além disso, incentiva o crescimento capilar e estimula o couro cabeludo.

    Como usar? Aplique nas pontinhas do cabelo, massageando de baixo para cima, pra umectar as mechas.
    Ou você ainda pode aplicar na raiz do cabelo antes de lavar, como um tônico. 

     



     

     

  6. Demaquilante

    Por ser formulado com óleo de coco, nosso demaquilante também pode ser aplicado nos cabelos.  Na verdade, ele pode ser usado como hidratante em qualquer parte do corpo, desde as pontinhas ressecadas do cabelo, até os lábios desidratados.

    Como usar? Aplicar nas pontinhas do cabelo, massageando de baixo pra cima, pra umectar as mechas. 
     


     
  7. Aminoácido

    Ele faz parte do fator natural de hidratação da pele, auxiliando na reconstrução da barreira natural de proteção da pele. Quando aplicado diretamente nos cabelos, o aminoácido hidrata profundamente e promove um brilho intenso perfeito.

    Como usar? Aplicar algumas gotinhas pra potencializar o seu creme de cabelo. 


     

 

Além disso, temos também nossa linha capilar formulada especialmente para o cuidado dos cabelos, mas isso você já sabe, né?


 

E aí, você já usava algum desses produtos no cabelo? Qual o seu favorito? De que forma você usa? Conta pra gente nos comentários! 

1 comentários

Muito bom demais demais demais nota 10 para o produto C² H⁴ O³

CRISTINA APARECIDA RIBEIRO DA SILVA

Deixe um comentário