Linha [R]evolution: a beleza limpa, em larga escala da Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Ela chegou para [R]evolucionar o mercado de beleza limpa

A inovação não para na Simple e, como marca pioneira no segmento de beleza limpa e sustentável no Brasil, queremos sempre ir além, buscando lacunas a serem preenchidas no setor. E é nisso que continuamos apostando constantemente.

Por isso, a Simple traz uma nova fase para o mercado de clean beauty, agora, em larga escala, para alcançarmos um número ainda maior de pessoas. Aquilo que a gente sempre fala, de democratizar o uso de cosméticos sem ingredientes tóxicos, seja para o corpo humano ou para o meio ambiente, se tornou realidade.

Essa revolução tem nome: linha [R]evolution! Seja muito bem-vinda a um momento inédito da beleza limpa de verdade, com produção em escala, seguindo os valores, a transparência, a originalidade, a tecnologia e a performance já conhecidos da Simple, com fórmulas amigas do planeta. 

GREENWASHING, O QUE É E COMO IDENTIFICAR?

 

Linha Revolution

MAS, AFINAL, O QUE É ESSA REVOLUÇÃO?

Há algum tempo, a Simple vinha estudando uma maneira de mudar o paradigma que existe no clean beauty para ampliar seu alcance de forma cada vez mais expressiva, impactando positivamente o consumidor. Ou seja, [R]esignificar o conceito de beleza limpa. E, claro, que encontramos a solução. 

Nosso time de P&D buscou incansavelmente respostas para que isso acontecesse por meio do lançamento da linha [R]evolution. Com volumetria (tamanho) diferenciada, os 5 produtos que chegam neste primeiro drop de estreia, vêm para competir, de igual para igual, com as marcas tradicionais, porém, com acessibilidade, atingindo diversos pontos de venda - especialmente farmácias -, e trazendo ativos queridinhos, antes somente encontrados em fórmulas convencionais e sintéticas, em versões limpas e veganas.

 

CHEGOU A HORA DE CONHECER A LINHA [R]EVOLUTION

Agora que você já está por dentro do que queremos propor com essa novidade, vamos às estrelas que protagonizam essa primeira leva de produtos:

Gel de Limpeza Trio de Ácidos

Como o próprio nome sugere, esse gel conta com um trio de ácidos famosos no mercado - Glicólico, Lático e Salicílico - para limpar profundamente a pele. O Zinco também marca presença por aqui. 

Com ação antioleosidade, ajuda a reduzir o tamanho dos poros com seu mix de ativos limpos e veganos. Super concentrado, um único pump faz a espuma necessária para o uso, rendendo aproximadamente 500 aplicações. WOW!

Plus
Junto aos ácidos, o gel apresenta 10% de Glicerina Vegana e 15% de tensoativos de origem natural certificados. 

Gabarito
Ácido Glicólico: renova a pele com um peeling químico suave, atenuando manchas e a aparência dos poros.
Ácido Lático: regula o sebo e promove uma esfoliação delicada.
Ácido Salicílico: trata acnes, incluindo as mais inflamadas, desobstrui os poros e contribui para o equilíbrio da oleosidade.
Zinco: promove ação seborreguladora através da inibição de uma enzima presente no processo de produção de sebo chamada 5-Alfa-Redutase, além de diminuir a proliferação de bactérias que causam a acne.

Quando usar
Tanto na rotina de cuidados diurna quanto noturna, como a primeira etapa. Por oferecer uma ação potente, prefira usá-lo de uma a duas vezes na semana para ir adaptando sua pele ao potencial natural dos ácidos.

Pré-Skincare

Inovação, inovação e mais inovação. Com 10% de Gluconolactona e Alfa-Hidroxiácidos (AHAs) de plantas, é ideal para preparar a pele para a rotina de cuidados. Indicado para todas as peles, inclusive as sensíveis, o Pré-Skincare promove uma esfoliação química suave na camada mais superficial da pele, removendo células mortas e deixando-a em perfeitas condições para receber os demais produtos.

Gabarito
Gluconolactona: penetra de forma lenta e suave na pele, proporcionando renovação, sem irritar.
Alfa-Hidroxiácidos (AHAs): é um esfoliante inteligente, hidratante, que preenche linhas de expressão, deixando a pele jovem, firme e macia.

Quando e como usar
À noite ou de dia, seguido da limpeza da pele e antes da etapa de cuidados específicos, ou de peelings químicos contendo ácidos. Bastam apenas algumas gotas, massageando até sua absorção. Pode ser aplicado também no pescoço, colo e mãos, evitando a área delicada dos olhos, laterais do nariz e lábios.

Acelerador de Hidratação

Um mix de ativos - Ácido Hialurônico, Extrato de Aloe Vera Orgânica, Trehalose e Niacinamidacapaz de acalmar peles reativas e recuperar a hidratação pós-procedimentos, como peelings, tratamentos com ácidos, depilação e exposição solar.

Gabarito
Ácido Hialurônico: forma uma película protetora que impede a perda de água, previne os danos celulares, promove hidratação e aumento da elasticidade.
Aloe Vera: tem ação calmante e regeneradora, nutri, tonifica e hidrata.
Trehalose: é um hidratante natural certificado, protege a pele contra o ressecamento causado por ação externa.
Niacinamida: fortalece a barreira de proteção da pele e repara os danos causados pelos raios UV, poluição e luz azul. Mas não para por aí. Ela também ajuda a uniformizar o tom e a clarear a pele, reduzindo a oleosidade e a acne.

Quando e como usar  
Tanto de dia quanto à noite, sempre que sentir necessidade de hidratação e recuperação da pele, após o uso de Soluções e Séruns com ácidos.

Ultra Sérum Ácido Lático + Vitamina F

Dois em um, esse produto atua tanto na pele quanto na raiz e couro cabeludo. Com fórmula concentrada multifuncional à base de Ácido Lático e Vitamina F forte, esfolia, nutre e hidrata ao mesmo tempo.

Gabarito
Ácido Lático: age na hidratação enquanto renova a pele.
Vitamina F forte: tem um mega potencial restaurador da barreira da pele danificada e escamosa, trazendo nutrição e proteção.

Quando e como usar
Pode ser inserido na 
rotina de skincare noturnacom a pele higienizada, e removido pela manhã. Aplique após o uso de Soluções e o Pré-skincare e antes do Acelerador de Hidratação. No couro cabeludo, a aplicação segue a mesma orientação: com ele seco, deixando agir durante a noite e retirando pela manhã. Por conter ácido, é indicado realizar uma adaptação gradativa para que tanto a pele - evitando a área ao redor dos olhos, nariz e boca -, quanto o couro cabeludo possam se habituar ao poder natural dos componentes.

Ultra Sérum Ácido Glicólico + Ácido Hialurônico + Squalane

É a combinação perfeita dos Ácidos Glicólico e Hialurônico com o Squalane para uma renovação celular hidratante, deixando a pele revitalizada, iluminada, mais firme e saudável. 

Gabarito
Ácido Glicólico: remove as células mortas da camada mais superficial por meio de um peeling químico suave.
Ácido Hialurônico: ajuda a tratar linhas finas e a prevenir o envelhecimento devido à sua ação hidratante e firmadora.
Squalane: através do azeite de oliva como alternativa ao de origem animal, proporciona hidratação profunda, sem obstruir os poros, e ajudando no equilíbrio da oleosidade.

Quando e como usar
À noite, após a limpeza da pele, e seguido da etapa de tratamento com Soluções e do Pré-Skincare, e antes do Acelerador de Hidratação. Deve ser retirado pela manhã. 

E aí, gostou da novidade? Vem com a gente fazer essa [R]evolução na beleza natural e sustentável!

Deixe um comentário