Lip+Cheek: o produto mais versátil do mundo | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Lip+Cheek: o produto mais versátil do mundo

Aqui na Simple, tão importante quanto criar fórmulas naturais, veganas e sustentáveis, é criar produtos multifuncionais, para que você consiga usar de várias formas e em diferentes situações. O nosso Lip+Cheek é assim, uma formulação que reúne ativos de skincare para entregar uma maquiagem versátil com infinitas possibilidades de aplicação. Vem conhecer mais sobre o nosso queridinho! 

Lip+Cheek, o que é?

O nome Lip+Cheek vem do inglês Lip - lábios - e Cheek - bochechas -, ou seja, uma maquiagem que foi feita para aplicação nos Lábios + Bochechas. Com uma fórmula compacta (que é perfeita pra levar na mala de viagem), o Lip+Cheek é uma alternativa em creme super prática, inovadora e sustentável, que conta com 3 tonalidades diferentes para atender a maior diversidade de peles possível.

Confira as 3 tonalidades

  • Candy - Rosa claro suave ideal para quem gosta de um efeito mais delicado.
  • Cherry - Rosa cereja. Cor mais escura e marcante, porém com acabamento suave e versátil. 
  • Peach - Tom pêssego suave. Ideal para quem prefere as bochechas coral.  

Qual cor é ideal para mim?

Diferente das bases e corretivos, que pedem por um pouco mais de atenção, aqui com o Lip+Cheek não tem certo ou errado. O importante é você se sentir bem e confortável. Você também pode misturar diferentes tonalidades do Lip+Cheek para criar um look original que complemente as especificidades da sua pele. 

Por dentro das matérias-primas

Formulado com esqualano de origem vegetal, óleo de semente de uva e enriquecido com vitamina E, que deixam a pele e os lábios hidratados e macios. 

Como usar o Lip+Cheek?

Você pode usar o Lip+Cheek nos lábios - como batom -, nas bochechas - como blush - e também nas pálpebras - como sombra -. Para aplicar, você escolhe se deseja usar os dedos ou se prefere optar pelo auxílio de um pincel. Lembre-se sempre de esfumar o produto com batidinhas na pele para manter a pigmentação ao longo do período de uso. 

Para inserir o Lip+Cheek em uma rotina de maquiagem, nossa indicação é que, depois de preparar a sua pele com bastante Gaba e Niacinamida, você comece a base da maquiagem com a Skin Stick. Em seguida, aplique o Corretivo Sólido na região das olheiras e em marcas que deseja disfarçar. Use uma tonalidade mais clara do Corretivo para iluminar o rosto e uma tonalidade mais escura para contornar a pele. Em seguida, aplique seu Lip+Cheek nas maçãs do rosto e pálpebras. Se desejar selar a make, aplique o Lacre Pó Universal nas regiões que tendem a ficar mais oleosas na sua pele. Aplique o Glow Bronzer onde o sol naturalmente bate no seu rosto para um efeito "sunkissed" e finalize com seu iluminador de preferência, pode ser o Shine Stick, o Glow Iluminador, ou ainda, por que não os dois?

Lip+Cheek nas principais passarelas do mundo

Você sabia que a Simple nasceu na SPFW, em 2017? Nesse ano, assinamos a beleza do desfile da À La Garçonne, marca do renomado estilista Alexandre Hercovitch, e o Lip+Cheek  foi um dos produtos usados para maquiar a pele dos modelos.

Alessandra Ambrósio desfila na NYFW para PatBo, 2021Alessandra Ambrósio usando Lip+Cheek no desfile da PatBo. NYFW, 2021. (Foto: @patbo/Instagram/Reprodução)

Anos depois, com mais alguns desfiles para a conta, em 2021 fomos convidados para assinar a beleza da PatBo, da designer Patricia Bonaldi, no desfile da New York Fashion Week. Novamente o Lip+Cheek  estava presente, tendo sido usado para fazer a beleza de todos os modelos, incluindo a supermodelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Em 2022 também fomos à Milão Fashion Week, onde mais uma vez, o Lip+Cheek  foi um dos principais produtos usados para compor o visual dos modelos. É ou não é um produto incrível? <3 

Confira o tutorial de maquiagem com a beauty artist Laró Prazeres

E aí, você já experimentou o Lip+Cheek? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário