Hidratante labial: conheça o poderoso Sérum Lip Care da Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Sérum Lip Care: o melhor hidrante labial para o dia a dia

Sabe quando seus lábios começam a rachar e puxar aquelas pelezinhas? Isso é sinal de que faltando hidratação. Por isso, é super importante que a gente faça o uso de produtos específicos para a recuperação e regeneração da sua boca. É aí que a gente entra, com o nosso famoso Sérum Lip Care

Sérum Lip Care

A hidratação que seus lábios sempre pediram. Nosso Sérum Lip Care penetra profundamente na pele, nutre os lábios e protege contra ações externas como sol e poluição. Ele possui ação calmante e regenerativas que deixam os lábios saudáveis e revitalizados.

Vem ver mais sobre ele!

 

Por dentro da formulação

  • Ácido Hialurônico: molécula que retém bastante água, sendo um poderoso hidratante e estimulador de colágeno e, por ser de baixo peso molecular, preenche as linhas de expressão, dando aos lábios uma aparência saudável e com viço;
  • “Sangue de Dragão”: extrato de resina da Croton Lechleri, popularmente conhecida como “Sangue de Dragão”, que possui um mecanismo de ação epigenético, uma vez que é capaz de modular a expressão de genes envolvidos na saúde e juventude da pele, além de apresentar potente ação emoliente e antioxidante, auxiliando também na regeneração e proteção dos lábios;
  • Blend de óleos de maracujá, macadâmia e açaí, enriquecidos com vitamina E: nutre os lábios ressecados.

.

 

.

Quando devo usar o Sérum Lip Care?

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, devemos hidratar e proteger nossos lábios durante todo o ano, não apenas no inverno. É a mesma coisa que com o nosso rosto!

No dia a dia, a exposição solar, o ar condicionado e até mesmo as partículas de poluição do ar contribuem para o ressecamento dos lábios, então sempre devemos dar uma atençãozinha especial para a região.
Porém, diferente da hidratação da nossa pele do corpo e rosto, os lábios devem ser hidratados várias vezes ao longo do dia, então sempre carregue o seu Sérum Lip Care com você :)  

Ah, e lembrando que o produto deve ser de uso individual, viu? Nada de dividir com todas as amigas. Assim, você evita que seu Sérum seja contaminado.  

Você já usou o Sérum Lip Care? Tem alguma dúvida? Qual outro produto você gostaria de ver por aqui? Conta pra gente nos comentários! 

 

 

2 comentarios

Estou procurando algo que tire a oleosidade do rosto.

Conceição.

Posso usar um batom sobre o produto?

Graziela Sathler

Deixe um comentário