Maquiagem que trata a pele: tudo sobre fórmulas com ativos de skincare | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Maquiagem com skincare: um guia pelas nossas makes que tratam a pele

Você também é do time que ama produtos multifuncionais? Então vem que este post é pra você.

Além do skincare que você já conhece (e ama), nosso portfólio de produtos também conta com uma grande variedade de maquiagens. Como você já deve imaginar, nossas makes também são formuladas com ativos de skincare de alta performance, que fornecem o tratamento da sua pele enquanto garantem o efeito que você deseja.

Maquiagem Simple Organic

Com os mesmos princípios dos nossos produtos de skincare, nossas maquiagens também são cruelty-free, veganas, naturais, com matéria-prima orgânica e sem gênero.

Dos batons até os corretivos, todas as nossas makes cuidam de você ao mesmo tempo que cuidam do planeta: as fórmulas são sustentáveis e livres de pigmentos sintéticos, principalmente os derivados do petróleo que podem ser agressivos à pele. Além disso, todas as embalagens são 100% recicláveis e possuem sistema de logística reversa

5 RAZÕES PARA REMOVER A MAQUIAGEM ANTES DE DORMIR

Conheça as maquiagens Simple Organic que tratam a sua pele

Corretivo Sólido

Nosso Corretivo Sólido fornece cobertura para as olheiras e manchas. Com sete variações de cor, ele também é uma ótima opção para iluminar e bronzear a sua pele. Possui toque aveludado, acalma e nutre a pele. 

Por dentro da fórmula: 

  • Extrato de Calêndula - rica em proteínas, aminoácidos, carboidratos, lipídios, vitaminas e flavonóides. Nutre a pele, auxilia na cicatrização e atenua inflamações.
  • Óleo de Copaíba - rico em beta-cariofileno, que promove altíssima propriedade anti-inflamatória. Possui eficácia comprovada no tratamento de peles acneicas e com dermatite.
  • Óleo Essencial de Lavanda - promove sensação de bem-estar, relaxamento, paz, harmonia e aconchego. Conta com propriedades hidratantes, relaxantes e reparadoras da pele.
  • Cera de Girassol - possui altíssimo grau de pureza, deixa a pele com aparência aveludada e soft.
Iluminador Shine Stick
Shine Stick

Holográfico, prático e multifuncional. Um Iluminador pensado para facilitar o dia a dia, com formato em bastão e tampa com fechamento de click. A embalagem é perfeita para aplicação, protege e mantém o produto da forma ideal para levar para qualquer lugar. O Shine Stick nutre a pele graças ao óleo de maracujá e o óleo de castanha do Brasil presentes na sua formulação. Também pode ser usado por crianças!  

    Batom Safe Red e Batom Safe Kiss

    Tanto o Safe Red, vermelho, quanto o Safe Kiss, rosa nude, são batons de acabamento soft matte, textura aveludada, alta pigmentação e durabilidade. Além disso, as duas fórmulas contam com Óleo de Rícino orgânico, Óleo de Rosa Mosqueta e Vitamina E natural, ativos de alta performance que garantem a hidratação e a recuperação dos lábios ressecados. 

      Primer Blur Effect

      Você com certeza já se deparou com o nosso primer na rede vizinha. Viralizado na internet, o Primer Blur Effect prepara a pele para receber maquiagem e também pode ser usado sozinho, como um produto de tratamento instantâneo para os poros. Ele suaviza linhas de expressão, deixa a pele uniforme e protegida. É formulado com óleo essencial de melaleuca, que conta com propriedades protetoras e regenerativas; niacinamida, que uniformiza a pele, reduz a vermelhidão e o aspecto dos poros. Juntos, esses ingredientes deixam a pele saudável e hidratada.

      Lip+Cheek

      Lip+Cheek

      Nas opções de cor Candy, Cherry e Peach, o Lip+Cheek é super prático e multifuncional. Pode ser aplicado nos lábios como batom, nas bochechas como blush e nos olhos como sombra. É formulado com esqualano de origem vegetal, óleo de semente de uva e enriquecido com vitamina E, que deixa a pele e os lábios macios e hidratados. É perfeito pra quem gosta de ter sempre na bolsa um único produto que atenda todas as necessidades.

      Glow Bronzer & Glow Iluminador 

      GLOW

      Iluminadores em pó, super pigmentados e com longa duração. Tanto o Bronzer quanto o Iluminador são compostos por pigmentos naturais que vem de mica mineral, com partículas ultrafinas que garantem um brilho intenso. Eles são mega versáteis, e podem ser aplicados nas mais diversas  áreas do rosto e corpo. Você pode inclusive mistura-los aos Óleos RAW e hidratantes.  

      Pó Lacre Universal

      Pó solto universal, pode ser utilizado por todos os tons de pele. Tem efeito matificante, deixa a pele com aparência aveludada e ainda fixa a maquiagem! Pode ser utilizado de diversas formas: sobre a pele limpa e hidratada, sobre uma camada de primer ou de maquiagem para fixar a base e/ou o corretivo.

      E aí, você já conhecia as nossas maquiagens? Qual ou quais você já testou? Conta pra gente nos comentários!

      Deixe um comentário