Young Wild and Free: Confira nossas argilas travel size! | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Young Wild and Free: confira nosso trio de argilas

Você já deve ter ouvido falar no poder das máscaras de argila. Naturais e de origem mineral, as argilas absorvem as impurezas, diminuem os poros e hidratam a nossa pele. Nos mais variados tipos, cada uma possui seus benefícios próprios, e sua aplicação depende do seu tipo de pele e do resultado que você deseja obter. 

Para que você possa aplicar sua máscara de argila independente de onde você esteja, nós desenvolvemos nosso trio de argilas mini! Perfeitas para você transportar por aí, elas garantem todos os benefícios para você e sua pele se sentirem jovens, poderosas e livres. 

Vem ver nosso trio de argilas travel size

YOUNG: Para peles maduras





A argila vermelha tem efeito rejuvenescedor. Ela é rica em ferro, cobre e hematite, que é uma molécula importante para a oxigenação das células, melhorando a hidratação da pele. Indicada para peles maduras, a Argila Young intensifica a renovação celular, aumenta a elasticidade da pele, e promove ação energizante. O resultado é uma pele revitalizada, com viço e iluminada.

Dica: Combine a Argila Young com a Green Water Self Love para resultados ainda mais eficazes


WILD: Para as peles cansadas




Sabe aquele dia que sua pele está cansada e precisando de uma animação extra? Então, é aí que a Argila Wild entra! A argila roxa tem efeito revitalizante e é recomendada para peles desidratadas e cansadas. Ela é rica em magnésio e potássio e fornece todos os minerais necessários para devolver o viço e o brilho natural da pele.
Além disso, a argila Wild aumenta a circulação, absorve o excesso de oleosidade, tem efeito relaxante e favorece a eliminação das toxinas, impurezas e radicais livres originários do estresse do dia a dia.
 Dica: Combine a Argila Wild com a Green Water Off para resultados ainda mais eficazes

FREE: Para as peles sensíveis





A argila rosa é incrível para as peles sensíveis, delicadas e desidratadas! Ela possui propriedades cicatrizantes e suavizantes que promovem melhora na respiração celular e na manutenção e na síntese de tecido conjuntivo (fibras colágenas e elásticas).
A argila Free ainda ajuda a acalmar inflamações e ativar a circulação superficial, melhorando a vitalidade e a regeneração, além de manter a pele jovem e cheia de luminosidade.

E agora que você conheceu nossas argilas, nós te perguntamos: Você sabe como usá-las? É simples!

Em um recipiente misture uma colher de café média da sua argila em pó favorita com uma pequena quantidade de água‭ termal ou da sua Green Wateraté formar uma pasta com textura uniforme‭. ‬Aplique uma fina camada no rosto limpo e seco‭, ‬evite a área dos olhos‭. ‬Deixe agir até começar a secar, por no máximo 10 minutos, e enxágue bem‭. ‬‬

Posso passar todos os dias?

Não! Nós indicamos o uso das argilas apenas uma vez por semana. Escolha aquele dia que sua pele está pedindo por um Skincare especial e se jogue.
Que tal ainda escolher um de nossos óleos e hidratantes e fazer um dia de autocuidado no seu corpo também? Você não irá se arrepender!
Para conhecer todas as nossas argilas, clique aqui


* Em caso de grávidas, pele muito sensível ou dúvidas, o dermatologista deverá ser consultado. 
Você também pode conferir mais detalhes no nosso site, e no nosso atendimento personalizado via WhatsApp. 

 

Deixe um comentário