Duo Glicólico

Cod: 900628 - Duo Glicólico


Dupla de produtos (Espuma + Solução) desenvolvida para realizar um peeling químico suave em sua pele.  Promovem luminosidade, atenuam as manchas e trazem revitalização à pele. Realizam uma esfoliação química, removendo toda a camada decélulas mortas superficiais, estimulam a síntese de colágeno na derme, ameniza a aparência dos poros e contribui para o controle de oleosidade e surgimento de acne. Duo ideal para trazer uma pele revigorada, mais sedosa, fina e iluminada.


Disponível: Em estoque

R$185,00
Descrição
Detalhes

ESPUMA ÁCIDO GLICÓLICO

Sobre: A espuma de limpeza facial com 5% de Ácido Glicólico é um produto multifuncional, que limpa e ao mesmo tempo faz um peeling químico suave. Formulado com Ácido Glicólico, Calêndula e Alfa-Bisabolol, remove as células mortas sem agredir a pele. Os componentes da formulação auxiliam na uniformização do tom da pele, na redução e prevenção dos sinais da idade por estimular a síntese de colágeno, além de o Ácido Glicólico promover o controle da oleosidade e a desobstrução dos poros sem deixar a pele sensibilizada ou ressecada. A sinergia da Calêndula, Alfa-Bisabolol e os tensoativos vegetais devolve a hidratação, evita que a pele fique irritada e é um produto ideal para sua rotina de cuidados com a pele. 

Modo de usar: Agite antes de usar. Aplique uma pequena quantidade sobre a pele úmida com movimentos circulares em todo rosto, colo e pescoço. Remova o produto enxaguando com água.

Precauções: Manter longe do alcance de crianças. Evitar contato com os olhos. Armazenar em local seco, arejado, ao abrigo da luz e outras fontes de calor. Em caso de irritação, suspenda o uso e, caso os sintomas persistam, procure um médico.

Composição: Aqua, Decyl Glucoside, Lauryl Glucoside, Glycerin, Glycolic Acid, Calendula Officinalis Flower Extract, Zizyphus Joazeiro Bark Extract, Bisabolol, Citrus limon Peel Oil, Sodium Benzoate.

Perguntas Frequentes:

Quais os ativos da formulação e a %? Ácido Glicólico a 5% e Alfa-bisabolol a 0,5%

Qual a frequência de uso? Pode ser utilizado todos os dias, até 2x ao dia, sugerimos manhã e noite.

Quem não pode usar? É contraindicado para peles sensíveis ou com alguma patologia tópica. Grávidas e lactantes sempre devem perguntar ao médico.

SOLUÇÃO ÁCIDO GLICÓLICO

Sobre: O Ácido Glicólico é um alfa-hidroxiácido que realiza uma esfoliação química e remove as células mortas da primeira camada da pele. A Solução a 8% de Ácido Glicólico promove luminosidade, atenua as manchas e traz revitalização à pele. Por estimular a síntese de colágeno na derme, age na reversão e prevenção dos sinais da idade. Ameniza a aparência dos poros e tem ação anti-inflamatória devido ao seu poder esfoliante, o que contribui para o controle de oleosidade e surgimento de acne. Produto ideal para trazer uma pele revigorada, mais sedosa, fina e iluminada.

Modo de Usar: Aplique algumas gotas no rosto limpo e massageie com as pontas dos dedos até sua completa absorção.  Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. O produto pode ser utilizado durante a noite e lavado pela manhã. Lembre-se de utilizar filtro solar. Evitar exposição solar durante o uso do produto. 

Precauções: Manter longe do alcance de crianças. Evitar contato com os olhos. Armazenar em local seco, arejado, ao abrigo da luz e outras fontes de calor.  Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. 

Composição: Aqua, Biosaccharide Gum-1, Glycolic Acid, Calendula officinalis Flower Extract, Glycerin, Glyceryl Caprylate, Xanthan Gum, Citrus limon Peel Oil, Sodium PCA, Erythritol, Carrageenan.

Perguntas Frequentes:

Quais os ativos da formulação e a %? Ácido Glicólico a 7%

Qual a origem do ácido glicólico? Cana de açúcar.

Quantidade a ser aplicada? 3 a 4 gotas para aplicação no rosto e no pescoço.

Qual a frequência de uso? Na primeira semana de uso recomendamos usar um dia sim, outro não, para que ocorra uma adaptação da pele. Se sua pele possui característica mais seca, recomendamos que continue a aplicação alternando os dias ou use de 1 a 2 x por semana. Peles oleosas e peles sem características marcantes podem usar todos os dias ou 3 x por semana.

Pode ser usado durante o dia e à noite? Não, uso exclusivo noturno. É importante retirar a solução do rosto pela manhã, pois nesse processo estaremos eliminando as células mortas que foram descamadas.

Quem não pode usar? É contraindicado para peles sensíveis ou com alguma patologia tópica. Grávidas e lactantes sempre devem perguntar ao médico.

Pode ser associada a outros produtos? Não indicamos aplicar outros produtos na mesma região e no mesmo momento que foi aplicado a solução de ácido glicólico. Se quiser usar o balm nas olheiras e a solução nas outras regiões da face ao mesmo tempo, pode usar. 

Informação Adicional
Informação Adicional
Peso 0.2960
País Fabricante
Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Duo Glicólico
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.