HISTÓRIA DA SIMPLE ORGANIC

Dizem que uma pessoa pode sofrer uma grande mudança na vida através da dor ou do amor. No meu caso, a mudança veio pelo amor, quando me tornei mãe da Maya.

Tudo o que fazia sentido pra mim até aquele momento passou a ser questionado. Meu estilo de vida foi mudando a cada momento em que eu olhava para a minha filha e pensava no mundo que ela vai encontrar no futuro. Como desejo o melhor para ela e para todas as próximas gerações, revi o que – como cidadã – eu deixaria de legado. 

Eu, que sempre fui workaholic e respirava o ritmo frenético dos calendários do mercado de moda, já não compreendia mais aonde aquilo tudo iria nos levar. O consumo sem consciência passou a me incomodar, e decidi que faria a minha parte.

Essa decisão era fundamental para que eu percebesse o mundo através das necessidades da natureza e do ser humano, e não mais através do ritmo ditado pelo mercado de consumo. 

Olhei para dentro de mim mesma e encontrei respostas. Percebi que toda a minha experiência no mercado de moda, ao longo de quinze anos, poderia ser transformada em uma bagagem ainda mais positiva, fazendo com que um novo projeto nascesse da maneira mais real possível.

A Simple Organic Beauty é a resposta que encontrei na natureza, o equilíbrio que eu buscava para o meu novo caminho. Democratizar a beleza natural através de produtos orgânicos, desenvolvidos com muito amor e estudo, tem sido uma experiência incrível, que agora compartilho com vocês. Desenvolvi a marca pensando em pessoas que, assim como eu, acreditam na beleza individual e buscam produtos que são a tradução da natureza. Afinal, a natureza é tão sábia rica e incrível, que nos fornece o que há de melhor no mundo; é simples assim.

Patrícia Lima, fundadora da Simple Organic Beauty, é ainda editora-chefe da revista Catarina.
A publicação é autoral, digital, com impressão apenas sob demanda.

Foto: João Paulo Santos

Show your #simpleBEAUTY