Olá! Nossa plataforma mudou para ter uma melhor performance para atender seus pedidos. Se você já era cadastrado(a),
pedimos que você realize um novo cadastro para efetuar sua compra, será só uma vez, é bem simples e rapidinho! :)

Matérias Primas

Açafrão da terra

Tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres. Além disso, auxilia as fibras de colágeno e elastina para manter a firmeza da pele.

Argila branca

Dentre todas as argilas disponíveis, a branca está entre as mais leves, já que tem pH próximo ao da nossa pele, por isso possui ação refrescante. A argila branca revitaliza, ajuda a clarear manchas, suavizar e cicatrizar a pele, além de ajudar a reduzir inflamações. Utilizada como máscara facial e/ou corporal, promove leve esfoliação, removendo a oleosidade, células mortas e impurezas sem desidratar a pele.

Argila Rosa

A argila rosa é um dom natural da terra que atrai as impurezas e toxinas da pele, limpando profundamente e absorvendo o excesso de oleosidade. Ao mesmo tempo, fornece os minerais necessários para devolver o viço e o brilho natural da pele.

Buriti

Os benefícios do óleo de buriti se devem ao alto teor de vitaminas A, B1, B2, B5 e C, minerais e outras substâncias presentes nele. A riqueza em antioxidantes faz com que o óleo de buriti seja um aliado da pele bonita, saudável e sem rugas, pois esse óleo ajuda a manter a saúde das células, evitando o envelhecimento precoce.

Castanha do Brasil

A Castanha do Brasil (ou Castanha do Pará) é considerada uma das melhores fontes de óleos vegetais com poder de hidratação. É lubrificante e emoliente, impede a perda de água na pele, aumentando assim, a hidratação cutânea.

Cupuaçu

Reforçador da barreira lipídica da pele, a manteiga de Cupuaçu possui alta capacidade de absorção de água promovendo a hidratação e regulando as atividades hídricas e lipídicas da camada superficial da pele. Além disso, a manteiga é emoliente, proporcionando toque agradável, maciez e suavidade à pele. Favorecendo também a recuperação da umidade e elasticidade natural, principalmente em peles secas e maltratadas.

Damasco

Rico em betacaroteno, este fruto é também fonte de fósforo, magnésio, potássio, ferro, vitaminas B3 e B5 e ácidos graxos. Possui propriedade cicatrizante, hidratante, antisséptica, anti-oleosidade e antioxidante. É recomendado para peles sensíveis e danificadas, contribuindo para a maciez e proteção da mesma.

Espinafre

Vegetal rico em proteínas A e C, com ação antioxidante, combatendo os radicais livres. Ingrediente natural para uniformizar o tom e a firmeza da pele, devido ao aumento da produção de fibras de colágeno e elastina.

Extrato de mamão e pepino

Vegetais ricos em antioxidantes, como betacaroteno e vitaminas A, C e E, que estimulam a produção de colágeno e elastina. O mamão também atua como leve esfoliante, promovendo a renovação das células epiteliais, enquanto o pepino hidrata e devolve a vitalidade à pele.

Farinha de arroz

Rica em vitamina E e ácidos graxos que penetram profundamente nas camadas da pele, nutrindo-as por dentro. Também ajuda a reter a umidade natural da pele, colaborando para uma maior maciez ao toque e equilíbrio na textura da pele.

Hibisco

Queratolítico suave, anti-inflamatório, tônico, refrescante, hidratante e antioxidante, auxilia na eliminação das células mortas, revelando a luminosidade natural da pele.

Manteiga de bacuri

Hidrata profundamente, pois possui alta capacidade de penetração devido a sua grande quantidade de ácido palmítico, sendo capaz de normalizar a barreira natural de proteção da pele. Indicada para peles cansadas, sem brilho e com manchas, pode ser utilizada em todos os tipos de peles e é muito eficaz também no tratamento contra acnes e espinhas.

Manteiga de cacau

Conhecidíssima por suas propriedades nutritivas e hidratantes, que diminuem a perda de água da pele, mantendo a sua hidratação natural. Possui propriedades hidratantes excelentes e emolientes, e de fácil absorção pela pele, ou seja, recupera a oleosidade natural do tecido perdida durante o ressecamento.

Manteiga de Ucuuba

Tem a propriedade de penetrar nas camadas mais profundas da pele. Ela promove a regeneração dos tecidos da pele porque tem propriedades anti-sépticas, anti-inflamatórias, emolientes, cicatrizantes e revitalizante, devido ao poder renovador celular de seus fitoativos, por isso é indicada para peles sensíveis.

Murumuru

Rico em ácidos láuricos, mirísticos e oléicos, que contribuem para regular o equilíbrio hídrico e a atividade dos lipídeos da camada superficial da pele. Emoliente de altíssima qualidade ela possibilita a recuperação da umidade e elasticidade natural da pele proporcionando maciez e suavidade.

Óleo de abacate

Por ser de fácil absorção pelas camadas mais profundas da pele, é fonte de hidratação, além de estimular o metabolismo do colágeno, aumentando assim a quantidade de colágeno solúvel na derme, o que retarda a formação de rugas, contribuindo desta forma para o tônus e vitalidade da pele.

Óleo de coco

Proporciona nutrição à pele e ajuda na desinflamação. Ajuda no combate ao envelhecimento e, por ser emoliente e umectante, confere à pele maciez e lubrificação, além de preservar a elasticidade natural.

Óleo essencial de lavanda

O óleo essencial de lavanda equilibra o corpo, fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Alivia tensão nervosa, estresse e insônia, regenerando a pele.

Óleo de maracujá

Possui em sua composição muitos ácidos graxos como o ómega 3 e vitaminas E, B e A que ajudam a restaurar a camada lipídica da pele e a conferir emoliência formando uma película que a deixa macia.

Óleo de oliva

Possui vários antioxidantes, como Vitamina A e Vitamina E que ajudam na luta contra os radicais livres que danificam as células da pele. Eles têm propriedades anti-inflamatórias e podem reduzir rugas e o envelhecimento precoce da pele. O óleo de Oliva também pode ser usado como um hidratante por causa das suas propriedades hidrófilas, que ajudam na formação de uma camada protetora sobre a pele.

Óleo de pracaxi

O alto teor ácidos graxos no pracaxi deixa sobre a pele uma percepção sensorial aveludada e macia, como se ela fosse de “seda”. É um verdadeiro “silicone” natural que age mantendo a água nos poros da pele, hidratando, regenerando e protegendo-a.

Óleo de semente de Babaçu

Rico em ácidos graxos, o babaçu penetra rapidamente pelos poros da pele, hidratando eficientemente a pele graças a sua ação antioxidante. Contribui para o fortalecimento da imunidade e equilíbrio de quadros inflamatórios, sendo uma alternativa natural não causando sua descamação.

Óleo de semente de girassol

Rico em ácido oleico e linoleico que possuem propriedades emolientes e hidratantes além de neutralizar a ação dos radicais livres. O óleo de semente de girassol pode ser usado na pele normal e oleosa, evitando o ressecamento da pele, aumentando o brilho e maciez.

Óleo de semente de jojoba

Muito rico em vitamina E, possui muita afinidade com a pele humana, fornecendo uma pele macia e aveludada, ideal para peles oleosas.

Óleo de semente de uva

Por ser rico em ácidos graxos e vitamina E, que juntos proporcionam uma ação antioxidante eficaz, hidratam e regeneram a pele.

Pó de arroz

Rica em vitamina E e ácidos graxos, que penetram profundamente nas camadas da pele, nutrindo-as por dentro, tornando a pele muito macia e aveludada. Ajuda a pele a reter a umidade, tornando-a mais macia, suave além de equilibrar o tom da pele.

Sálvia esclareia

Melhora a circulação sanguínea e estimula a renovação celular, já que possui nutrientes que auxiliam na regeneração celular. A vitamina C combate os radicais livres e exerce um benefício contra as rugas, linhas finas e outros sinais de envelhecimento.

Vitamina E

Age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, estresse, do sol, e da poluição. Como é estimulante do colágeno, também aumenta a firmeza e elasticidade da pele e possui fácil absorção.

 

 

RAW MATERIAL

 

Turmeric

It has antioxidant action, combating free radicals. It also helps collagen and elastin fibers to maintain skin firmness.

White clay

Among all available clays, the white one is amidst the lightest, since it has pH similar to that of skin, so it has a refreshing action. The white clay revitalizes, helps to lighten spots, soften and heal the skin. It also helps reduce inflammation. Used as a facial and/or body mask, it promotes light exfoliation, removing oiliness, dead cells and impurities without dehydrating the skin.

Pink clay

Pink clay is a natural gift from earth that attracts impurities and toxins from the skin, cleansing deeply and absorbing oiliness excess. At the same time, it provides the minerals needed to restore skin lushness and natural glow.

Buriti

The benefits of buriti oil are due to its high content of vitamins A, B1, B2, B5 and C, minerals and other substances present in it. The antioxidant richness makes buriti oil a beautiful, healthy and wrinkle-free skin ally, as this oil helps maintain cell health, preventing premature aging.

Brazil nut

Brazil nut is considered one of the best sources of vegetable oils with hydration power. It is lubricant and emollient. It prevents skin water loss, thus increasing skin hydration.

Cupuacu

Reinforcing the skin lipid barrier, Cupuacu butter has a high capacity of water absorption promoting hydration and regulating hydric and lipid activities of the skin superficial layer. In addition, the butter is emollient, providing pleasant touch, softness and smoothness to the skin. Also favoring moisture and natural elasticity recovery, especially in dry and battered skin.

Apricot

This fruit is rich in beta-carotene, and it is also a source of phosphorus, magnesium, potassium, iron, vitamins B3 and B5 and fatty acids. It has healing, moisturizing, antiseptic, anti-oily and antioxidant properties. It is recommended for sensitive and damaged skin, contributing to its softness and protection.

Spinach

This vegetable is rich in proteins A and C, with antioxidant action, combating free radicals. This natural ingredient is used to help even skin tone and firmness due to increased production of collagen and elastin fibers.

Papaya and cucumber extract

These vegetables are rich in antioxidants, such as beta-carotene and vitamins A, C and E, which stimulate the production of collagen and elastin. Papaya also acts as a light exfoliant, promoting the renewal of epithelial cells, while cucumber moisturizes and restores skin vitality.

Rice flour

It is rich in vitamin E and fatty acids that penetrate deeply into skin layers, nourishing them from the inside. It also helps retain natural skin moisture, contributing to a greater touch softness and balance in skin texture.

Hibiscus

It is a soft keratolytic, anti-inflammatory, tonic, refreshing, moisturizing and antioxidant. It helps eliminating dead cells, revealing natural skin luminosity.

Bacuri butter

It hydrates skin deeply, because it has high penetration capacity due to its great amount of palmitic acid. It is able to normalize the natural barrier of skin protection. It is indicated for tired-looking, dull and blemished skin. It can be used in all types of skins and it is also very effective in treatment against acnes and pimples.

Cocoa butter

It is well known for its nutritional and moisturizing properties. It reduces the skin water loss while maintaining skin’s natural hydration. It has excellent moisturizing properties and emollients, and is easily absorbed by skin, that is, it recovers tissue natural oiliness lost during dryness.

Ucuuba Butter

It has the property of penetrating deeper skin layers. It promotes skin tissues regeneration because it has antiseptic, anti-inflammatory, emollient, healing and revitalizing properties, due to the power of cell renewing of its phytoactives. That’s why it is indicated for sensitive skin.

Murumuru

It is rich in lauric, myristic and oleic acids, which contribute to regulate the water balance and lipid activity of skin superficial layer. It is a high quality emollient. It

allows skin moisture recovery and natural elasticity, providing softness and smoothness.

Avocado oil

It is a source of hydration because it is easily absorbed by deeper skin layers besides stimulating collagen metabolism. Thus increasing the amount of soluble collagen in dermis, which delays wrinkles formation, contributing to skin tonus and vitality.

Coconut oil

It provides skin nourishment and helps to reduce inflammation. It helps combat aging and, because it is emollient and humectant, it gives softness and lubrication to the skin, besides preserving its natural elasticity.

Lavender essential oil

Lavender essential oil balances the body, physically, mentally and emotionally. It relieves nervous tension, stress and insomnia, regenerating the skin.

Passion fruit oil

It has many fatty acids in its composition such as omega 3 and vitamins E, B and A. These fatty acids help restore skin lipid layer and gives emollience, forming a film that leaves a soft skin.

Olive oil

It has several antioxidants, such as Vitamin A and Vitamin E which help combat free radicals that damage skin cells. They have anti-inflammatory properties and can reduce wrinkles and premature skin aging. Olive oil can also be used as a moisturizer because of its hydrophilic properties, which help in the formation of a protective layer over skin.

Pracaxi oil

The high content of fatty acids in pracaxi leaves a velvety and soft sensory perception over the skin, as if it were of “silk”. It is a true natural “silicone” that works by keeping water in skin pores, moisturizing, regenerating and protecting it.

Babassu seed oil

Babassu is rich in fatty acids. It penetrates rapidly through skin pores, effectively moisturizing it thanks to its antioxidant action. It contributes to immunity strengthening and balance of inflammatory conditions, being a natural alternative not causing its desquamation.

Sunflower seed oil

It is rich in oleic and linoleic acid that have emollient and moisturizing properties besides neutralizing free radicals action. Sunflower seed oil can be used on normal and oily skin, avoiding skin dryness, increasing brightness and softness.

Jojoba seed oil

It is very rich in vitamin E, it has a lot of affinity with human skin, providing a soft and velvety skin, ideal for oily skins.

Grape seed oil

It is rich in fatty acids and vitamin E, which together provide an effective antioxidant action, that moisturize and regenerate skin.

Rice powder

It is rich in vitamin E and fatty acids, that penetrate deeply into skin layers, nourishing them from the inside, making the skin very soft and velvety. It helps the skin retain moisture by making it softer, smoother in addition to balancing skin tone.

Salvia sclarea

It improves blood circulation and stimulates cell renewal, since it has nutrients that aid in cell regeneration. Vitamin C combat free radicals and exerts a benefit against wrinkles, fine lines and other signs of aging.

Vitamin E

It acts as a lubricant, moisturizing and regenerating to the skin that underwent time action, stress, sun, and pollution. As it is collagen stimulating, it also increases skin firmness and elasticity and it has easy absorption.