Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane: Como usar? | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Conheça o poderoso Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane

Unimos 3 ativos referência em esfoliação e hidratação, em um só produto, para um potencializar sua rotina de skincare

O Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane faz parte da nossa nova linha de produtos, a [R]evolution - Clean Beauty de verdade, em larga escala.

Descubra se esse produto é para você, quais os principais benefícios e como usar!

O que é o Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane?

Este sérum une perfeitamente do poderoso e renovador Ácido Glicólico à performance hidratante do Ácido Hialurônico e do Esqualano, para um peeling químico suave, hidratação profunda, redução de poros e linhas finas. Pode ser usado por diversos tipos de pele, principalmente as maduras.

Formulado com um mix de ativos referência nos cuidados com a pele, que juntos, formam a  dose de esfoliação e hidratação profunda que você buscava para o seu skincare noturno.

Por dentro da fórmula do Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane

Sobre o Ácido Glicólico Vegano

Encontramos no Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane a maior concentração permitida do ativo referência em esfoliação química, na versão natural de alta performance.

Concentrado a 10% de Ácido Glicólico vegano - ativo que é a primeira escolha entre os dermatologistas para promover peeling químico suave e eficaz - tem como principais benefícios remover as células mortas da camada mais superficial da pele e renovar as células com mais rapidez.

O Ácido Glicólico faz parte do grupo dos Alfa-Hidroxiácidos (AHAs), grupo de substâncias naturais encontradas em alguns alimentos que constituem uma família de ácidos orgânicos. O ácido glicólico é derivado da cana-de-açúcar, o da Simple, é análogo ao natural.

+ SAIBA MAIS: Ácido Glicólico: O que é? Para que serve?

Sobre o Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é um componente natural da nossa pele, capaz de promover preencher os espaços intercelulares e promover hidratação intensa. Devido ao seu incrível diferencial de atrair e reter a umidade, o ativo mantém a pele hidratada, firme e suave.

De alto peso molecular, o ativo possui alta pureza e atua nas camadas mais externas da pele, forma uma película protetora que impede a perda transepidermal de água, promove hidratação e aumento da elasticidade, reduz linhas de expressão e devolve o brilho.

Diferente dos ácidos hialurônicos dos produtos de beleza convencional, nossa matéria-prima é de origem natural, vegana e aprovada Cosmos.

+ SAIBA MAIS: Ácido Hialurônico: O que é? Para que serve? 

Sobre o Esqualano (Squalane)

Derivado de azeite de oliva, nosso Esqualano (Squalane) é natural, certificado e livre de crueldade animal.

Uma alternativa leve, não comedogênica e vegana ao Eaqualene (Squalene) de origem animal, a matéria-prima ajuda a equilibrar a produção de óleo da pele, proporcionando uma hidratação profunda sem obstruir os poros.

O resultado é uma pele equilibrada e nutrida, com uma aparência saudável e radiante.

+ SAIBA MAIS: Esqualano ou Esqualene? Descubra as diferenças 

Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane: para que serve?

Potente e com multibenefícios, o Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane é super concentrado, e serve para esfoliar, hidratar profundamente e preencher e renovar a pele, tudo ao mesmo tempo. Pode ser usado na pele do rosto, na rotina noturna.

Principais benefícios na pele:
  • Promove renovação celular;
  • Hidratação profundamente;
  • Aumenta a elasticidade;
  • Uniformiza a textura da pele;
  • Controla e reduz a oleosidade;
  • Promove um peeling químico suave;
  • Nutre e equilibra a pele;
  • Diminui poros dilatados;
  • Reduz linhas de expressão.

Como usar o Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane?

Desenvolvido para ser utilizado diariamente, na rotina noturna, para quem busca uma pele mais saudável, luminosa e rejuvenescida.

Deve ser inserido na rotina de skincare noturna, com a pele higienizada, após as Soluções, Pré-Skincare, e antes do Acelerador de Hidratação, Hidratante, Óleos e Protetor Solar.  

Modo de aplicação na pele: ele entra na rotina de skincare noturna. Coloque algumas gotas na palma da mão e massageie o rosto até sua completa absorção. Remova o produto do rosto pela manhã.

Processo de adaptação:

Este produto contém ácido. Por isso, sugerimos o teste em alguma região da pele do corpo antes de utilizar o produto. É importante realizar a rotina de adaptação. Utilize de uma a duas vezes na semana, para adaptar a sua pele ao poder natural dos ácidos. Utilize sempre protetor solar e evite exposição ao sol durante toda a utilização do produto.

Em qual etapa de skincare inserir na rotina?

- Limpeza 

- Tonificação 

- Tratamento 

- Séruns — aqui

- Hidratação 

- Óleos 

- FPS 

- Maquiagem 

- Cuidado extra

Principais dúvidas e respostas 

Quais produtos Simple combinam com o Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane?

Para uma pele com textura uniforme e renovada, poros menos aparentes e com uma hidratação mais efetiva, experimente utilizar junto aos produtos que potencializam estas ações, como:

- Gel de Limpeza Trio de Ácidos

- Solução Niacinamida

- Solução Ácido Poliglutâmico

- Pré-Skincare

- Acelerador de Hidratação

- Hidratante Facial Ácido Hialurônico

- Daily Drops FPS 30


Quais produtos NÃO devo usar junto com o Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane?

Sugerimos evitar a associação na mesma rotina produtos que contenham:

Ácido Glicólico, como a nossa Solução, e outros renovadores celulares, como Alfa-Hidroxiácidos (por exemplo, Mandélico, Kójico, entre outros), Beta-Hidroxiácidos (como Ácido Salicílico), Esfoliantes Físicos e/ou Enzimáticos, Retinol e outros derivados da Vitamina A.

  • Solução Ácido Glicólico 
  • Solução Ácido Salicílico 
  • Solução Retinol-Like 
  • Ultra-sérum Lático Vitamina F 
  • Sérum Control Skin 
  • Gel Ácido Mandélico + Gluconolactona 
  • Gel Ácido Kójico + Alfa Arbutin

Quem não pode usar o Ultra Sérum 10% Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane?

Gestantes, peles sensíveis ou pessoas com sensibilidade a algum componente da fórmula, devem sempre conversar com o médico antes de utilizar o produto.

Qual a diferença da Solução Ácido Glicólico para o Ultra Sérum com 10% Ácido Glicólico?

A Solução é aquosa e possui o ativo puro, ideal para quem busca somente a performance do Ácido Glicólico. Já o Ultra Sérum, tem maior densidade e foi formulado com um mix de ativos, que juntos trabalham para entregar múltiplos benefícios.

Lançamento Linha [R]evolution - Beleza limpa em larga escala

A Beleza Limpa no Brasil acaba de ganhar um novo capítulo com a chegada da linha [R]evolution - que veio para competir, de igual para igual, com as marcas tradicionais.

Queremos democratizar ainda mais o acesso a produtos de qualidade, limpos e sustentáveis. As fórmulas livres de ingredientes tóxicos à saúde e ao planeta já conquistaram espaços - muito merecidos - nos últimos anos, em lojas físicas, farmácias e consultórios. 

Mas querer alcançar um número ainda maior de pessoas, é o que motivou o lançamento da nova linha [R]evolution de skincare Clean beauty, feita em larga escala, com a mesma dedicação, performance e padrão que temos em todos os produtos Simple Organic.

Garanta seus produtos e revolucione sua rotina de skincare!

QUAL PRODUTO DA LINHA [R]EVOLUTION NÃO PODE FALTAR NA SUA ROTINA DE SKINCARE? CONTA PRA GENTE!

Deixe um comentário