Gel de Limpeza Trio de Ácidos: Renove Sua Pele com Eficácia | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Gel de limpeza trio de ácidos: seu primeiro passo do skincare

Quando se fala em skincare, seja uma rotina de cuidados minimalista ou cheia de passos, como a K-Beauty, a primeira etapa é sempre a limpeza da pele.

Pensando na importância desse momento tão crucial para o resultado, a Simple traz o novíssimo Gel de Limpeza Trio de Ácidos, da linha [R]evolution - Clean Beauty de verdade, em larga escala -, para você começar o seu ritual de autocuidado. Com uma fórmula natural, vegana e ativos premium, como com Ácido Glicólico, Ácido Salicílico, Ácido Lático e Zinco, é a escolha ideal para uso diário de peles mistas, oleosas e acneicas.

Gel de Limpeza Trio de Ácidos

 

Continue a leitura para conhecer bem de pertinho tudo o que o nosso lançamento pode fazer por você e pela saúde da sua pele. 

O que é o Gel de Limpeza Trio de Ácidos?

Formulado sem sulfatos e PEG-free, o Gel de Limpeza Trio de Ácidos é o produto perfeito para você retirar impurezas, como excesso de oleosidade, resíduos de poluição e maquiagem, que podem ficar "agarrados" na pele do rosto e dificultar a absorção dos cosméticos que você irá aplicar na sequência. Imagina se os seus poros estiverem obstruídos? O resultado não compensará a sua dedicação.

As estrelas desse produto já são conhecidas individualmente, mas, agora, elas estão reunidas em um só produto. Tudo para facilitar o seu dia a dia. A Simple é uma mãe, não é?

Raio-X da fórmula do Gel de Limpeza Trio de Ácidos

Gel de Limpeza Trio de Ácidos

Como o próprio nome diz, esse gel conta com um coquetel de 3 ácidos combinados entre si e Zinco, para turbinar a ação dos cosméticos que você irá utilizar nas etapas seguintes. 

Um dos presentes é o Ácido Glicólico, da família de Alfa-Hidroxiácidos (AHAs), famosos por sua capacidade de renovação celular e equilíbrio da oleosidade. Super indicado por dermatologistas, ele realiza uma esfoliação química bem suave, removendo as células mortas de forma rápida e segura. Como resultado, ele é reduz manchas, e linhas finas e de expressão devido ao seu poderoso efeito no estímulo de colágeno e de elastina (proteínas do organismo que garantem sustentação, firmeza e elasticidade na pele). Aquele aspecto jovem e saudável que a gente ama muito!!! 

Outro ingrediente, que age em sinergia com o Glicólico, é o Ácido Salicílico. O primeiro, de origem natural do Brasil, é um Beta-Hidroxiácido (BHA) referência no tratamento de acnes, incluindo as mais inflamadas. Ele elimina impurezas, uniformiza a pele e abre caminho para os demais produtos.

O último ácido é o Lático natural e certificado, que tem propriedades renovadoras, regula a oleosidade e mantém a hidratação, beneficiando até as peles mais secas e ressecadas.

Também não pode faltar o Zinco, com sua ação seborreguladora através da inibição de uma enzima presente no processo de produção de sebo chamada 5-Alfa-Redutase, além de diminuir a proliferação de bactérias que causam a acne.

Principais dúvidas e respostas sobre o Gel de Limpeza Trio de Ácidos 

Gel de Limpeza Trio de Ácidos

 

Quais produtos da Simple combinam com o Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
Se o seu objetivo é controlar a oleosidade e prevenir acne de maneira efetiva, você pode experimentar os seguintes produtos junto ao Gel de Limpeza Trio de Ácidos para potencializar essa ação:

- Solução Ácido Glicólico
- Solução Ácido Salicílico
- Solução Retinol-Like
- Sérum Control Skin
- Balm CB2
- Daily Drops FPS 30
- Máscara de Argila Control 

Qual a textura do Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
Ele possui textura em gel, que forma uma espuma suave, agradável e, ao mesmo tempo, refrescante.  

Para que serve o Gel de Limpeza Trio de Ácidos? 
Ele serve para higienizar profundamente a pele, reduzindo o tamanho dos poros, 
controlando a oleosidade e a acne, removendo impurezas, devolvendo o viço e
promovendo a renovação celular. Também pode ser usado em regiões acneicas do corpo.

Quem pode usar o Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
Ele é indicado para pessoas com peles mistas, oleosas e acneicas.

Quando utilizar o Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
Você pode usá-lo tanto na rotina diurna quanto noturna para uma limpeza profunda diariamente.

Como usar o Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
Aplique uma pequena quantidade sobre a pele úmida, com movimentos circulares em todo rosto. Em seguida, remova o produto com água imediatamente após a aplicação. Evite a região dos olhos, pálpebras, cantos externos do nariz e da boca. Também não deve ser aplicado sobre a pele irritada ou lesionada.

Em qual etapa inserir na rotina?
- Limpeza - aqui, como o primeiro passo de cuidados
- Tonificação
- Tratamento
- Séruns
- Hidratação
- Óleos
- FPS
- Maquiagem
- Cuidado extra

Quem não pode utilizar o Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
Gestantes ou pessoas com sensibilidade a algum componente da fórmula, devem sempre conversar com seu médico de confiança antes de utilizar o produto. Crianças menores de 3 anos também não devem aplicá-lo.

Quando devo interromper o uso do Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
Caso ocorra algum efeito indesejado, como irritação, o uso contínuo do Gel de Limpeza deve ser interrompido. Se persistir, busque a orientação de um profissional médico para o melhor direcionamento.

O que devo esperar nas primeiras aplicações do Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
É possível sentir ardor transitório, pinicação ou ressecamento da pele nas primeiras aplicações. 

Como adaptar a pele ao uso do Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
Por oferecer uma ação potente, prefira usá-lo de uma a duas vezes na semana para ir adaptando sua pele ao potencial natural dos ácidos.

Quais cuidados devo ter após usar o Gel de Limpeza Trio de Ácidos?
Como o produto é formulado com ácidos, é imprescindível aplicar o filtro solar e evitar a exposição ao sol durante todo o tratamento.

Linha completa [R]evolution

Linha completa Revolution

Mais uma vez, a Simple sai na frente e traz para o mercado uma verdadeira revolução no clean beauty. Agora, em larga escala, a linha [R]evolution veio para alcançarmos um número ainda maior de pessoa, aquela premissa básica da Simple desde sua fundação.

Ou seja, queremos democratizar, cada vez mais, o uso de cosméticos livres de ingredientes tóxicos, seja para o corpo humano ou para o meio ambiente, para o maior número de pessoas.

Para alcançar esse objetivo, os 5 primeiros produtos que chegam neste drop de estreia, vêm para competir, de igual para igual, com as marcas tradicionais, porém, com maior volumetria (tamanho), acessibilidade, atingindo diversos pontos de venda - especialmente farmácias -, e trazendo ativos queridinhos, antes somente encontrados em fórmulas convencionais e sintéticas, em versões limpas e veganas. É tuuuuudo, né?

Ah, sempre guiados pelos valores, a transparência, a originalidade, a tecnologia e a performance já conhecidos da Simple e, claro, com fórmulas amigas do planeta.  

O que achou do novo Gel de Limpeza Trio de Ácidos da linha [R]evolution? Compartilhe suas primeiras impressões sobre o produto logo abaixo :-)

Deixe um comentário