6 produtos para preparar a sua pele na hora da maquiagem | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





6 produtos para preparar a sua pele na hora da maquiagem

A preparação de pele é uma etapa fundamental na hora de fazer a sua maquiagem. É ela que vai fazer com que a sua make fixe na sua pele e dure o máximo de tempo possível sem transferir. Além disso, ela também trata a sua pele para que você não sofra com entupimento dos poros e, consequentemente, com espinhas e cravos ao acordar no dia seguinte. 

Pensando nisso, fizemos uma seleção de produtos da Simple que você pode usar para preparar a sua pele para antes e depois da aplicação de maquiagem. 

Antes da maquiagem

Aqui já vamos considerar que você higienizou a pele com Espuma ou Sabonete, e aplicou sua Green Water. Vamos iniciar as dicas na terceira etapa, o tratamento para receber a maquiagem. 

Solução Gaba

Gaba

Com acabamento glow e suave, a solução Gaba possui efeito firmador, promove um potente efeito lifting natural além de estimular a síntese natural de ácido hialurônico, colágeno e elastina. Por preencher vincos e linhas de expressão, ela ajuda a maquiagem a durar fixada na pele não "craquelar"

Solução Niacinamida

Niacinamida

Além dos "mil e um" benefícios da niacinamida, ela também funciona como efeito primer! Ela segura a oleosidade e possui uma textura é super fininha, dando acabamento suave e natural à sua maquiagem. Assim como a Gaba, ela também possui efeito firmador, então ajuda a maquiagem a fixar enquanto trata a sua pele.  

Serum Facial

Serum Facial

Nosso Sérum é um blend de óleos vegetais formulado para nutrir a pele. Ele pode ser utilizado como o último passo da sua rotina de skincare, como tratamento, como também como efeito primer, fornecendo potente efeito glow enquanto fixa a make na sua pele. 

Blending Facial
Ideal para hidratar a pele antes da make, o Blending possui uma textura mais espessa, e auxilia quem busca um visual matte mais aveludado.
Hidratante Facial Ácido Hialurônico


Uma opção mais leve e fininha para hidratar a pele antes da aplicação da maquiagem. O Hidratante Facial Ácido Hialurônico possui como principal função o preenchimento celular, então ele suaviza as linhas finas de expressão e também ajuda sua make a não marcar na pele. 

Primer Blur Effect

Esse você já conhecia, formulado especialmente para a aplicação antes da maquiagem, o Primer possui efeito blurr, como o próprio nome já sugere, ou seja, acabamento matte e aveludado. Em formato de stick, sua aplicação é super prática e você pode espalhar com as mãos como preferir. Além de segurar a make, ele também suaviza os poros, linhas de expressão e manchinhas de melasma e ainda possui propriedades antimicrobianas e antiinflamatórias. 

Depois da maquiagem

Remover os resíduos e tratar a sua pele depois da make é essencial para evitar inflamação decorrente do entupimento dos poros, e também para mantê-la hidratada e saudável. Vem ver como cuidar da sua pele depois da maquiagem! Nada de dormir com ela, viu?

Demaquilante Para "tirar o grosso". O demaquilante vai remover os resíduos mais aparentes e superficiais da maquiagem. 

Espuma: Além de remover mais resíduos, a Espuma vai higienizar a sua pele e remover as células mortas. A limpeza da pele é sempre a etapa mais importante! 

Green Water: A Green Water funciona como tônico, e vai acalmar a pele e remover as partículas mais profundas que a Espuma não removeu.  

Argilas: as argilas auxiliam na desintoxicação da pele, então sempre indicamos uma máscara de argila no dia seguinte daquela festa que você usou uma make pesada, sabe? (Elas também auxiliam no desinchaço em caso de ressaca, rs). 

Depois, finalize como uma rotina do dia a dia, aplicando as soluções, hidratantes e óleos

E você, prepara a sua pele como? Já testou quais de nossos produtos? Conta pra gente nos comentários! 

1 comentários

tenho o skinless serum/NIACINAMINA serum (sensorial destes dois produtos sãi maravilhosos deixam um bem estar muito bom)
PATUAwxcelente produto hifrata a area dos olhos e ajuda a reduzir as minhas olheiras e sua coloração,e como balm em forma de um bastão bastante inovador e pratico. excelente para quem precisa vaijar bastante e pode ser usado antes da maquiagem porque não craquela.
AMINOACIDOS sensorail de poucas gotinhas e a pele fica com sensorial de maciez e hidratação!!recomendo muito

sonia delly

Deixe um comentário