Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F: O que é? para que serve? | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Tudo sobre o multifuncional Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F

É com muito orgulho que lançamos este sérum, que vem para revolucionar sua rotina de cuidados faciais e capilares, na versão consciente e sustentável. 

O Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F formulado com 10% de ácido lático natural e certificado e Vitamina F, faz parte da nossa nova linha, a [R]evolution - Clean Beauty de verdade, em larga escala.

Bateu a curiosidade? Vem que a gente te conta tudo o que você precisa saber sobre esse item de skincare in-crí-vel!

O que é o Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F?

O Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F é um produto inovador e multifuncional, capaz de esfoliar, nutrir e hidratar, tanto a pele do rosto quanto o couro cabeludo. 

Formulado com Ácido Lático natural e certificado, é um renovador celular suave, que remove as células mortas da superfície da pele e equilibra a oleosidade, e tem um diferencial incrível dos demais ácidos: promove hidratação poderosa. 

Já a Vitamina F possui incrível potencial restaurador da barreira da pele danificada e escamosa, e traz a nutrição e proteção que a sua pele precisa. Tudo isso em uma fórmula 100% de origem natural, vegana e sustentável.

Por dentro da fórmula do Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F

Tudo sobre o inovador e multifuncional Ultra Sérum Lático + Vitamina F

Conheça as matérias-primas que estão presentes na fórmula do Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F:

Sobre o Ácido Lático 

Considerado um dos Alfa-Hidroxiácidos (AHAs) mais suaves, o Ácido Lático é um agente esfoliante com ação hidratante, ideal para a rotina de cuidados com a pele e o couro cabeludo. 

O ativo é componente-chave do fator hidratante natural da nossa pele (NMF), o que o torna seguro para os variados tipos de pele.

O Ácido Lático remove as células mortas da superfície da pele, ao mesmo tempo que retém umidade, hidrata, e deixa a pele iluminada e rejuvenescida. 

De origem natural e certificada Cosmos, é produzido através da fermentação da glicose, derivada do milho.

+ Ácido lático: O que é? Para que serve?

Sobre a Vitamina F

Rica em ácidos graxos essenciais naturais, a Vitamina F forte é um ativo inovador que nutre, protege e condiciona a pele.

Derivada do Óleo de Cártamo, é ideal para os variados tipos de pele, já que atua na reconstrução e manutenção da saúde natural da aparência, estrutura e funcionalidade da pele. 

+ Vitamina F: Descubra os benefícios para a pele 

Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F: para que serve?

Inovador e multifuncional, o Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F é super concentrado e serve para esfoliar e nutrir, tudo ao mesmo tempo. Além disso, pode ser usado tanto na pele do rosto quanto no couro cabeludo.

Principais benefícios na pele:

  • Renovação celular;
  • Hidratação intensa;
  • Uniformiza a textura da pele;
  • Ilumina e rejuvenesce;
  • Promove esfoliação química suave;
  • Restaura a barreira natural da pele;
  • Remove células mortas. 

Principais benefícios no couro cabeludo:

  • Esfolia de forma suave, promovendo a descamação;
  • Melhora a hidratação;
  • Controla e reduz a oleosidade. 

Como usar o Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F?

Ele pode ser usado diariamente, na rotina noturna, de quem busca uma pele rejuvenescida, e couro cabeludo saudável e hidratado. 

Com a pele higienizada, aplique após as Soluções, Pré-Skincare, e antes do Acelerador de Hidratação, Hidratante, Óleos e Protetor Solar.  

Modo de aplicação na pele: use na rotina noturna. Coloque algumas gotas na palma da mão e massageie o rosto até sua completa absorção. Remova o produto pela manhã.

Modo de aplicação no couro cabeludo: use na etapa de tratamento noturno. Aplique diretamente no couro cabeludo seco e massageie com as mãos, até sua completa absorção. Deixe agindo durante a noite e lave como de costume pela manhã. A frequência deve ser analisada conforme a rotina de adaptação, indicada a aplicação, no máximo, 3x por semana.

Processo de adaptação

Este produto contém ácido. Por isso, sugerimos o teste em alguma região da pele do corpo antes da utilização. É importante realizar a rotina de adaptação. Utilize de uma a duas vezes na semana para adaptar a sua pele ao poder natural dos ácidos. Use sempre protetor solar e evite exposição ao sol durante toda a utilização do produto.

Em qual etapa da rotina de skincare devo inserir?

- Limpeza 

- Tonificação 

- Tratamento 

- Séruns — aqui

- Hidratação 

- Óleos 

- FPS 

- Maquiagem 

- Cuidado extra

Em qual etapa da rotina capilar devo inserir?

- Tratamento Noturno → aqui

- Shampoo

- Condicionador

- Séruns

- Óleos

Principais dúvidas e respostas Sobre o Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F?

Quais produtos Simple combinam com o Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F?

Para uma pele nutrida e renovada e hidratação mais efetiva, experimente utilizar junto aos produtos que potencializam estas ações, como: 

- Gel de Limpeza Trio de Ácidos 

- Solução Niacinamida 

- Solução Ácido Poliglutâmico 

- Pré-Skincare 

- Acelerador de Hidratação 

- Hidratante Facial Ácido Hialurônico 

- Daily Drops FPS 30

Quais produtos NÃO devo usar com o Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F?

Sugerimos evitar a associação na mesma rotina produtos que contenham: Ácido Lático e outros renovadores celulares, como Alfa-Hidroxiácidos (por exemplo, Mandélico, Kójico, entre outros), Beta-Hidroxiácidos (como Ácido Salicílico), Esfoliantes Físicos e/ou Enzimáticos, Retinol e outros derivados da Vitamina A.

  • Solução Ácido Glicólico 
  • Solução Ácido Salicílico 
  • Solução Retinol-Like 
  • Ultra Sérum Ácido Glicólico 
  • Sérum Control Skin 
  • Gel Ácido Mandélico + Gluconolactona 
  • Gel Ácido Kójico + Alfa Arbutin

Quem não pode usar o Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F?

Gestantes, peles sensíveis ou pessoas com sensibilidade a algum componente da fórmula, devem sempre conversar com o médico antes de utilizar o produto.

Posso usar o Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F com o Ultra Sérum Ácido Glicólico + Hialurônico + Squalane?

Sim, desde que não os coloque na mesma rotina, ou seja, intercale os dias ou até mesmo as semanas. Ex: um na segunda o outro na terça. Um na primeira semana e o outro na segunda semana. 

Posso usar o Ultra Sérum 10% Ácido Lático + Vitamina F todos os dias?

Ele foi feito para usar na rotina noturna e, por conter ácidos, sugerimos iniciar o uso gradualmente, de uma a duas vezes por semana, permitindo que a pele se adapte. E lembre-se de usar protetor solar!

 

Lançamento Linha [R]evolution - Beleza limpa em larga escala

A Beleza Limpa no Brasil acaba de ganhar um novo capítulo com a chegada da linha [R]evolution - que veio para competir, de igual para igual, com as marcas tradicionais.

Queremos democratizar ainda mais o acesso a produtos de qualidade, limpos e sustentáveis. As fórmulas livres de ingredientes tóxicos à saúde e ao planeta já conquistaram espaços - muito merecidos - nos últimos anos, em lojas físicas, farmácias e consultórios. 

Mas querer alcançar um número ainda maior de pessoas é o que motivou o lançamento da nova linha [R]evolution de skincare Clean beauty, feita em larga escala, com a mesma dedicação, performance e padrão que temos em todos os produtos Simple Organic.

Garanta seus produtos e revolucione sua rotina de skincare!

QUAL PRODUTO DA LINHA [R]EVOLUTION NÃO PODE FALTAR NA SUA ROTINA DE SKINCARE? CONTA PRA GENTE!

Deixe um comentário