Pré-Skincare Simple Organic: Pra que serve? Como usar? Pular conteudo
CATEGORIAS





Conheça o Pré-Skincare: um novo conceito de produto

Trouxemos para o mercado um produto que, vai preparar a sua pele para receber os produtos de skincare, e assim, garantir resultados ainda mais poderosos. Estamos falando do nosso mais novo lançamento, o Pré-Skincare.

Formulado com 10% de Gluconolactona e Alfa-hidroxiácidos (AHAs) de plantas, é o produto ideal para você começar sua rotina de skincare de forma inovadora!

Vem saber tudo sobre um dos incríveis lançamentos - do primeiro drop - da linha [R]evolution.

O que é o Pré-Skincare?

O Pré-Skincare foi desenvolvido para iniciar a rotina de skincare com uma esfoliação química suave, na camada mais superficial da pele, que remove as células mortas ali presentes e a prepara para receber os demais produtos da rotina.

Formulado com 10% de Gluconolactona e Alfa-Hidroxiácidos (AHAs) de Plantas, é o item de beleza limpa que pode ser usado por diversos tipos de peles, inclusive as sensíveis.

Pré-Skincare: para que serve?

O Pré-Skincare serve para preparar e fortalecer a pele antes de aplicar outras etapas de tratamento, principalmente com ácidos.

Deve ser aplicado logo após a higienização da pele e antes da etapa de cuidados específicos, ou de peelings químicos contendo ácidos.

Sua fórmula é limpa, 100% vegana e livre de ingredientes problemáticos como Silicones, EDTA, PEGs, Phenoxyethanol, Parabenos e Petrolatos.

Principais benefícios do Pré-Skincare:
  • Prepara a pele para outras etapas de skincare;
  • Promove esfoliação química suave e renovação celular;
  • Remove células mortas;
  • Recondiciona a barreira natural da pele;
  • Protege contra agentes sensibilizantes;
  • Reduz linhas finas de expressão;
  • Deixa a pele uniforme, com viço e iluminada;
  • Tem ação rejuvenescedora.

Por dentro da fórmula do Pré-Skincare

Sobre a Gluconolactona

Esta matéria-prima é um Poli-hidroxiácido (PHAs) que, devido ao seu alto peso molecular, penetra lenta e suavemente na pele e inicia o processo de renovação celular de forma delicada, sem irritar. Devolve para a pele a capacidade de autoproteção, ao mesmo tempo que entrega resultados rejuvenescedores. 

É capaz de recondicionar a barreira natural da pele, devolver sua capacidade de autoproteção contra agentes sensibilizantes, ao mesmo tempo que reduz linhas finas e melhora a qualidade da pele.

Derivado de um açúcar naturalmente encontrado na pele, o ativo, embora ofereça uma esfoliação química suave, entrega mesmos resultados rejuvenescedores quando comparado aos AHAs.

Sobre os AHAs de plantas

É um esfoliante biológico inteligente, composto de carboidratos e Alfa-Hidroxiácidos. Com eficácia comprovada, ele é um poderoso preenchedor de linhas de expressão capaz de aumentar em 175% o colágeno tipo I, 16% a renovação celular e a síntese de matriz extracelular, e em 62% de elastina na pele.

Derivado da combinação sinérgica dos extratos da polpa de cajá, manga e banana. O cajá é rico em Vitaminas A, B1, B2, C, cálcio e fósforo e é conhecido por suas propriedades adstringentes. A manga é rica em Ácido Ascórbico (Vitamina C), carotenóides e polifenóis, que oferecem atividade antioxidante. Já a banana é rica em frutose, flavonóides e AHAs e, juntos, garantem um relevo da pele mais jovem, firme e macio.

Os AHAs facilitam a absorção de água entre as células nas camadas superficiais e alteram a tipologia de lipídios e os sistemas enzimáticos produzidos na epiderme. O resultado é uma pele mais luminosa, firme e aveludada.

Como usar o Pré-Skincare?

O Pré-Skincare foi desenvolvido para ser usado diariamente na rotina diurna e noturna de quem busca uma pele renovada e rejuvenescida.

Após a higienização da pele, como preparação para o seu skincare, aplique algumas gotas no rosto limpo, massageie com as mãos até a completa absorção e siga com os próximos passos da sua rotina de cuidados.

Cuide também do pescoço, colo e mãos, sempre evitando a área dos olhos, laterais do nariz e lábios. Durante a rotina de skincare diária, finalize com o uso de protetor solar. 

Rotina de adaptação: 

Este produto contém ácido. Por isso, sugerimos o teste em alguma região da pele do corpo antes de utilizar o produto. É importante realizar a rotina de adaptação. Utilize de uma

a duas vezes na semana, para adaptar a sua pele ao poder natural dos ácidos. Utilize sempre protetor solar e evite exposição ao sol durante toda a utilização do produto.

Em qual etapa inserir na rotina?

- Limpeza

- Preparação da pele — aqui: na preparação da pele para as próximas etapas de skincare.

- Tratamento

- Séruns

- Hidratação

- Óleos

- FPS

- Maquiagem

- Cuidado extra

Principais dúvidas e respostas sobre o Pré-Skincare

Quais produtos Simple combinam com o Pré-Skincare?

Para uma pele renovada e rejuvenescida, experimente utilizar junto aos produtos que potencializam estas ações, como:

- Solução Ácido Glicólico

- Solução Vitamina C

- Solução Retinol-Like

- Serum Timeless Skin

- Acelerador de Hidratação

- Hidratante Multifuncional

Balm de Olhos

- Óleo de Rosa Mosqueta

- Daily Drops FPS 30

Quem não pode usar o Pré-Skincare?

Gestantes, peles sensíveis ou pessoas com sensibilidade a algum componente da fórmula, devem sempre conversar com o médico antes de utilizar o produto.

Lançamento Linha [R]evolution - Beleza limpa em larga escala

Queremos democratizar ainda mais o acesso a produtos de qualidade, limpos e sustentáveis. As fórmulas livres de ingredientes tóxicos à saúde e ao planeta já conquistaram espaços - muito merecidos - nos últimos anos, em lojas físicas, farmácias e consultórios. 

Mas querer alcançar um número ainda maior de pessoas é o que motivou o lançamento da nova linha [R]evolution de skincare Clean beauty, feita em larga escala, com a mesma dedicação, performance e padrão que temos em todos os produtos Simple Organic.

Garanta seus produtos e revolucione sua rotina de skincare!

QUAL PRODUTO DA LINHA [R]EVOLUTION NÃO PODE FALTAR NA SUA ROTINA DE SKINCARE? CONTA PRA GENTE!

Deixe um comentário